Curso

Estratégias de baixo custo e alto impacto em vendas

20 Vagas

Carga horária: 24 horas (hora-aula de 50 minutos) 

Curso

Estratégias de baixo custo e alto impacto em vendas

15 de outubro à 19 de novembro

Terças-feiras, das 19:10 às 22:30

Rua Saldanha Marinho, 725, Sala 1, Centro de Lajeado/RS 

20 Vagas

Carga horária: 24 horas (hora-aula de 50 minutos) 

Investimento

De R$ 640,00 por

R$ 420,00

2x R$ 210,00 - Boleto

Pague em até 12x via PagSeguro (com acréscimos da operadora)

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até 13 de outubro de 2019 (ou enquanto houver vagas), na sede da empresa, através do botão "Inscrever-me agora" ou pelo WhatsApp: (51) 9.8332.0030.

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Descrição do curso

No atual cenário econômico é comum nos depararmos com profissionais insatisfeitos com os resultados que seus negócios têm alcançado, seja pela estagnação, declínio nas vendas, baixa expectativa ou pela dificuldade de captar e manter os clientes. Este curso visa analisar o processo comercial buscando formas eficazes e práticas de agregar valor à marca, gerar novas oportunidades de negócio e tornar o profissional mais efetivo na captação e fechamento de vendas, bem como criar estratégias para a fidelização de clientes. A partir da percepção de valor do produto/serviço, objetiva-se ainda auxiliar o participante a desenvolver o posicionamento e a abordagem em seu negócio ou empreendimento. 

Docentes(s)

Maiquel Rafael Appel

Graduado em Marketing (Uninter), especialista em Gestão de Projetos Sociais (Censupeg). Fundador do instituto PEDEES e da A7 Marketing e Mídia, atua como consultor empresarial de marketing e vendas, contando com mais de 10 anos de experiência comercial em vendas B2B.

Conteúdo

Preparação: Mindset de resultado; avaliação de competências profissionais; análise de mercado; análise de concorrência; posicionamento de marca esperado; avaliação do produto/serviço; avaliação das necessidades do cliente; âncoras para posterior argumentação; objeções comuns.

 

Avaliação do processo comercial: Funil de vendas, avaliação do material de suporte a vendas, análise do processo de compra do cliente; noções básicas de auditoria de vendas.

 

Captação de clientes: métodos de captação de clientes (outside sales, inside sales, marketing de conteúdo, marketing digital, eventos, mídia, reativação da carteira de clientes); avaliação de material de suporte para os diferentes métodos de captação de clientes; planilha para acompanhamento de prospects.

 

Alavancando vendas: rede de parceiros; fidelização.

Público

Microempreendedores, gerentes e gestores comerciais, profissionais liberais, profissionais com perfil empreendedor de todas as áreas e demais interessados no tema.

Certificado

Será fornecido certificado digital de curso livre, a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência. 

Os certificados estarão disponíveis em até 10 dias úteis, após o término do curso na secretaria do Pedees.

Caso necessite certificado com assinatura original, solicite por e-mail, ao valor de R$ 5,00.  

Contato

Telefones: (51) 9.8332.0030 ou (51) 9.9636.8383

E-mail: a7midia@hotmail.com

ou pelo formulário de inscrição.