Sat, Oct 27 | Local a ser determinado

Palestra: Conquistando e fidelizando clientes

Você já deve ter ouvido alguém dizer: "É mais barato manter um cliente, que buscar um novo". O professor universitário, consultor e administrador de empresas Rogério Kober falará da importância de ações para a retenção de clientes.
A inscrição está fechada

Horário e local

Oct 27, 2018, 9:15 AM – 10:45 AM
Local a ser determinado

Sobre o evento

DESCRIÇÃO BREVE: Aumentando e mantendo seu bem mais precioso: o cliente.

OBJETIVO: Capacitação de profissionais envolvidos com a área de vendas e demais pessoas que trabalham (direta ou indiretamente) com clientes, preparando-os para obter e manter um maior número de clientes para a empresa.

CONTEÚDO:

- A escada da lealdade;

- Comunicação eficaz com clientes;

- Como atrair, conquistar e manter clientes;

- Porque devemos fidelizar clientes;

- Clientes fiéis x clientes transitórios;

- CRM - Gerenciamento do relacionamento com clientes;

- O certo e o errado na fidelização de clientes;

- Como manter clientes satisfeitos.

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento